Descubra para que serve o Suplemento Hipercalórico
- MATERIA TIRADA DA SUPLEMENTARIA
- 23 de nov. de 2016
- 2 min de leitura

Você sabe para que serve o suplemento hipercalórico?
INDICAÇÃO DO USO DE HIPERCALÓRICOS
O hipercalórico é indicado para pessoas que estão abaixo do peso e que estão com o objetivo de ganhar massa, para iniciantes na musculação e esportistas. Ao contrário do que se pensa, nem sempre estar com o peso ideal é sinônimo de saúde. É preciso analisar do que é composto o seu peso total. Há uma grande diferença entre ganhar peso e ganhar massa. Ganhar peso é possível através de alimentação e hábitos não saudáveis, já adquirir massa, só é possível com uma alimentação regrada juntamente com a prática de exercícios físicos. E para te auxiliar no ganho dessa massa saudável, o hipercalórico é um excelente aliado.
COMPOSIÇÃO DOS HIPERCALÓRICOS
Os hipercalóricos são ricos em calorias, proteínas, aminoácidos, vitaminas e muitos outros nutrientes. Algumas marcas acrescentam em sua fórmula o Omega-6 e o Omega-3 que são ácidos graxos e gorduras essenciais para uma dieta saudável.
AÇÃO NO ORGANISMO
O carboidrato é responsável por fornece energia durante os treinamentos, a proteína protege os músculos para que não sejam “queimados” pós-treino.
USO DO HIPERCALÓRICO
É recomendado ingerir o hipercalórico 30 minutos antes dos treinos que servirá como fonte de energia e também após o treino para impedir o catabolismo e ajudar a repor energias.
CONTRAINDICAÇÃO
O Hipercalórico pode se tornar um vilão caso seja ingerido e não seja feita atividades físicas, pois ele fará você engordar e adquirir gordura localizada. Os hipercalóricos não são anabolizantes, mas é recomendado consultar um especialista antes de começar a ingeri-lo, como qualquer outro tipo de suplemento.
ENCONTRE HIPERCALÓRICOS NA LOJA FITNESS PRÓ
A FITNESS PRÓ é especializada em Suplementos Alimentares, e aqui você encontra uma ampla linha de Suplementos Hipercalóricos das melhores e mais renomadas marcas do mercado. Todos os produtos possuem vendas autorizadas pela Anvisa.
Comentarios